sábado, 19 de fevereiro de 2011

Hic et ubique, changes.

Mudanças acontecem. Todas as coisas precisam mudar para ser, existir, permanecer, perdurar, renovar. (Isso acontece porque o infinito é um ciclo.)
Referenciais também mudam - Ou simplesmente deixam de ser adotados.
Pensamentos, sentimentos, tudo muda. Acaba, fortalece, esgota. Às vezes perde a importância.
Algumas coisas que antes eu admirava hoje não fazem mais sentido pra mim. Algumas palavras que eu disse há dias hoje já não significam a mesma coisa.
Algumas músicas já não tocam o meu coração ou apenas não consigo mais prestar atenção.
Algumas situações já não me causam efeitos colaterais.
As coisas mudam. Os propósitos mudam. Daqui a 248 dias talvez eu leia isso e não entenda meus próprios motivos. Porque eu mudo, eu me renovo. Os planos mudam,
o tempo muda - Hoje terminou o horário de verão. E enquanto eu junto meus pensamentos aqui, as coisas estão mudando lá fora.
O importante é saber reconhecer e extrair o que há de melhor, sempre.
Experiências positivas virão, experiências negativas não existem. Depende de como você as vê. Depende dos seus olhos. Depende do que você quer viver. É uma escolha.
Aceitar é uma escolha.
Tudo na vida são escolhas.
Tudo na vida são mudanças.
Há 18 anos não consigo parar meus pensamentos e parece que eles estão mais fortes agora.

Hic et ubique, do Latim: Aqui e em toda parte.
Changes, do inglês: Mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Garota que Lê
 Lost in Chick Lit

  ©A vida em Língua Portuguesa

Design by Emporium Digital